Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mãe é presa em flagrante ao tentar entregar maconha a filho apreendido em operação
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu uma mulher durante a continuidade da operação “Trem Bala”, deflagrada na última quinta-feira (19), no município de Dom Aquino (166 km de Cuiabá). A suspeita, Lucélia Vieira de Souza, foi detida em flagrante quando tentava entregar um cigarro de maconha ao filho, menor de idade, apreendido no dia anterior na operaçãoA operação “Trem Bala” está inserida na operação “Bairro Seguro”, desencadeada pelas forças de Segurança Pública em todo o Estado de Mato Grosso. Quatro ordens judiciais cumpridas foram expedidas, nas investigações que apuraram denúncias de comércio de drogas na região, comandada por uma associação criminosa.
 
O filho da suspeita estava em audiência na Promotoria de Justiça, quando ela, após comprar o cigarro de maconha foi entregar ao menor. A secretaria do Ministério Público acionou os policiais da Delegacia de Dom Aquino, que imediatamente deram voz de prisão para a mulher.
 
Ela foi conduzida a Delegacia de Dom Aquino, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. (Com informações da assessoria)

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.