Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um menino de três anos morreu, no sábado (21), depois de ser atropelado por um carro em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, durante a comemoração do aniversário dele. Yanh Gabriel Correia Batista estava com os pais e familiares no gramado de uma rotatória no Bairro Rota do Sol, quando um carro subiu o meio-fio e atropelou a criança. Yanh foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu na unidade médica.
Além de Yanh, outra criança que participava da comemoração foi atingida. O menino, de sete anos, também foi levado ao hospital e já teve alta.
Os dois estavam com os familiares de Yanh em um piquenique para comemorar o aniversário da vítima. A comemoração era realizada no gramado de uma rotatória do bairro. O local, segundo a polícia, é usada pelos moradores para lazer.
Por volta das 20h (19h horário de Mato Grosso), um homem de 53 anos perdeu o controle do carro e invadiu o gramado da rotatória, onde a vítima estava com a família.
Segundo a polícia, o condutor não estava alcoolizado. À polícia, o condutor do veículo disse que voltava de uma fazenda.
O menino foi levado às pressas para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. A suspeita é que ele tenha sofrido politraumatismo. O caso deve ser investigado.
Fonte:G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.