Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um casal foi detido por não pagar uma conta de motel na manhã desta segunda-feira (16), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. As informações são de que eles recusaram a pagar o momento e o consumo feito no estabelecimento, mesmo com um desconto de 50%.

Segundo a PM, o valor da conta teria dado R$ 63 e o casal não tinha o dinheiro para pagar. A funcionária do estabelecimento disse que eles teriam consumido algumas latas de cerveja no quarto

A funcionária ainda ofereceu um desconto de 50% para o casal quitar o consumo. No entanto, eles ofereceram apenas R$ 10.


A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os namorados para a Central de Flagrantes, junto com gerente do hotel para que a situação seja resolvida.
Fonte: Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.