Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Morreu, na noite deste domingo (1), a professora sorrisense Adriana Damo, de 52 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito após sair do trabalho. Desde sexta-feira (29), ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

A educadora, que ministrava aulas na Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, sofreu traumatismo craniano com fratura de base de crânio e ficou entubada no HRS.

Atropelada por uma caminhonete Hilux quando saía a pé da escola, a professora foi atingida ao passar no cruzamento das avenidas Curitiba e Brasil. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas.

Muitos colegas de trabalho e amigos já manifestaram a tristeza pelo falecimento de Adriana Damo. A professora Silvana Faccio foi uma das que fez postagem em uma rede social da vítima.

“Vai em paz colega, Adriana Damo! Com certeza a família perde uma filha exemplar e uma mãe maravilhosa. Sorriso perde uma excelente profissional da Educação. Mulher forte, determinada e feliz. Amava a Educação e acima de tudo a Educação Especial. Você fará muita falta aqui, porém temos a certeza que as marcas deixadas são positivas e de uma pessoa iluminada”, escreveu.

Sem aulas em luto
A Prefeitura de Sorriso informou nesta noite, por meio da assessoria de imprensa, que não haverá aula na Escola Ivete amanhã (2) pela manhã e à tarde. As outras escolas só não funcionarão no período vespertino.

Também não haverá aula o dia todo, nesta ssegunda-feira, no Centro Municipal de Apoio à Inclusão da Educação Especial de Sorriso.

O prefeito, Ari Lafin, decretou luto oficial de três dias em Sorriso pelo falecimento da professora Adriana Damo.
Fonte: Portal de Sorriso
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.