Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Nativa NewsNas últimas semanas os bloqueios de fiscalização no trânsito de Alta Floresta foram intensificados, como resultado destes bloqueios, a Guarda Municipal de Trânsito fez a apreensão de uma motocicleta que consta no sistema como apreendida há pouco mais de dois anos.
A apreensão aconteceu no início do mês de outubro, a motocicleta Twister de cor preta com placa DPI 1530 de Alta Floresta, foi surpreendida na blitz, “Nós intensificamos as fiscalizações na intensão de reduzir o índice de acidentes, e em um determinado bloqueio foi apreendida uma motocicleta e pra nossa surpresa ao checar no sistema ela se encontrava cadastrada para reciclagem, ou seja, ela já estava no sistema e o Detran autorizou pra fazer a prensa”, relatou o supervisor da Guarda Municipal, Messias Araújo.
Conforme informações levantadas pelos agentes de trânsito, a motocicleta havia sido apreendida e dado entrada no pátio da 20ª Ciretran em maio de 2015. Em julho deste ano, com o levantamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o veículo foi relacionado para o sistema de reciclagem, a prensa que deverá acontecer nos próximos dias. E no início deste mês, recuperada circulando no trânsito alta-florestense.
“Nos aprofundamos mais as informações sobre a motocicleta, junto com o condutor, e ele nos relatou que havia comprado de um determinado cidadão da rua F. É preocupante esta situação, haja vista que ela consta no sistema para reciclagem, a gente está tentando averiguar juntamente á Ciretran, se existem outros veículos esta mesma situação e quando que foi liberado”, destacou Araújo.
A situação foi informada a chefe da unidade da 20ª Ciretran, Diana Sais Machado, e informada a corregedoria. Informações extraoficiais apontam o envolvimento de um ex-vereador na facilitação de retirada desta motocicleta
Eliza Gund/ Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.