Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Nativa NewsNas últimas semanas os bloqueios de fiscalização no trânsito de Alta Floresta foram intensificados, como resultado destes bloqueios, a Guarda Municipal de Trânsito fez a apreensão de uma motocicleta que consta no sistema como apreendida há pouco mais de dois anos.
A apreensão aconteceu no início do mês de outubro, a motocicleta Twister de cor preta com placa DPI 1530 de Alta Floresta, foi surpreendida na blitz, “Nós intensificamos as fiscalizações na intensão de reduzir o índice de acidentes, e em um determinado bloqueio foi apreendida uma motocicleta e pra nossa surpresa ao checar no sistema ela se encontrava cadastrada para reciclagem, ou seja, ela já estava no sistema e o Detran autorizou pra fazer a prensa”, relatou o supervisor da Guarda Municipal, Messias Araújo.
Conforme informações levantadas pelos agentes de trânsito, a motocicleta havia sido apreendida e dado entrada no pátio da 20ª Ciretran em maio de 2015. Em julho deste ano, com o levantamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o veículo foi relacionado para o sistema de reciclagem, a prensa que deverá acontecer nos próximos dias. E no início deste mês, recuperada circulando no trânsito alta-florestense.
“Nos aprofundamos mais as informações sobre a motocicleta, junto com o condutor, e ele nos relatou que havia comprado de um determinado cidadão da rua F. É preocupante esta situação, haja vista que ela consta no sistema para reciclagem, a gente está tentando averiguar juntamente á Ciretran, se existem outros veículos esta mesma situação e quando que foi liberado”, destacou Araújo.
A situação foi informada a chefe da unidade da 20ª Ciretran, Diana Sais Machado, e informada a corregedoria. Informações extraoficiais apontam o envolvimento de um ex-vereador na facilitação de retirada desta motocicleta
Eliza Gund/ Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.