Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Próximo das 14h, desta segunda-feira (09.10) uma guarnição de policiais militares do moto patrulhamento realizava rondas e abordou um homem que estava em atitude suspeita no bairro Palmiteira, em Juína – MT.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, Robson Almeida de Oliveira, de 35 anos, 7 porções de pasta base de cocaína que possivelmente era para a venda, além de R$ 30, ele foi preso em flagrante.
Foi pedido apoio da viatura 01 da Polícia Militar, para conduzir o suspeito à delegacia de polícia.
GUPM: Soldados PM’s, Adenir, Prado e Chemppi.

  • Fonte: Juína News

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.