Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fotos: DivulgaçãoO motociclista Adriano Souza, Pinto, 32 anos, morreu após bateu de frente com uma carreta. O acidente foi registrado na quarta-feira (18), de acordo com a Polícia, o acidente aconteceu na BR 163 próximo ao armazém Paiol entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte.
A vítima pilotava a motocicleta Lander ele teria invadido a pista contrária e bateu de frente com a carreta com o impacto a moto pegou fogo, a vítima morreu no local antes da chegada da equipe de resgate.
A vítima seguia sentido Guarantã do Norte, o caminhão sentido a Matupá. Adriano Souza, era morador de Matupá e o corpo está sendo velado na cidade. O horário do sepultamento não foi informado.
A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o laudo apontado às causas do acidente será divulgado em até 30 dias. A princípio o que teria provocado o acidente seria excesso de velocidade na rodovia.
 José Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.