Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 27 anos foi baleado no braço direito, na noite desse domingo (15), no Bairro Vila Rica, em Rondonópolis (MT), durante uma tentativa de roubo. A vítima estava em um motocicleta de 1000 cilindradas, quando foi abordada por um assaltante que pilotava uma moto de 600 cilindradas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista contou que trafegava pelo bairro, quando um indivíduo, também em uma moto, se aproximou e armado anunciou o roubo. O criminoso tentou fechar a passagem para que o jovem parasse, porém, ele acelerou o veículo e fugiu.

Na sequência, o assaltante efetuou vários disparos na direção da vítima, que foi atingida de raspão no braço direito. O motociclista foi encaminhado ao hospital pelo próprio pai para receber atendimento médico.

Após tomar ciência do ocorrido, a PM realizou rondas na tentativa prender o indivíduo, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio. 


Fonte: GazetaMT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.