Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um motorista, de 24 anos, foi preso no sábado (7) suspeito de ter forjado um assalto para desviar uma carga de óleo vegetal avaliada em R$ 83 mil, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ele chegou a registrar um boletim de ocorrência para sustentar a mentira.

De acordo com a Derrfva, a carga estava escondida em um galpão, em Várzea Grande. O motorista procurou a polícia em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, onde afirmou ter sido vítima de um assalto. Ele detalhou aos policiais que teve a carga de 37 mil litros de óleo vegetal levada por duas pessoas na BR-364, na Serra de São Vicente, no dia 5 de outubro.

No falso boletim de ocorrência, o motorista contou aos policiais que os supostos assaltantes estavam em um carro, que o fechou na rodovia, e duas pessoas anunciaram o roubo. Durante o registro, o motorista narrou que foi retirado do veículo enquanto outro bandido assumiu a direção da carreta.

O motorista ainda descreveu que foi deixado perto de um parque de exposições, onde foi até a rodoviária e ligou para a polícia. Em investigações, os policiais entrevistaram novamente o motorista que transportava a carga. Depois de se contradizer, acabou revelando que tinha forjado o roubo e mentido no boletim de ocorrência para encobrir o desvio da carga.


Fonte: G1MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.