Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Blairo Maggi é do ramo e certamente sabe os caminhos para colocar o agronegócio no Século XXI
Blairo Maggi é do ramo e certamente sabe os caminhos para colocar o agronegócio no Século XXI
A duras penas, o ministro da Agricultura e Pecuária, senador mato-grossense Blairo Maggi (PP), está fazendo o agronegócio brasileiro  entender o século XXI. E é simples: nele, para ser global, é indispensável não ter a marca de quem produz destruindo o meio ambiente.  A ideia tão cristalina foi entendida pela maioria dos produtores rurais dos pólos de Mato Grosso, como Sorriso, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pedra Preta e Tapurah, entre outros.  Maggi possui uma equipe aguerrida e sabe que  que o Brasil tem na sua bem sucedida expansão internacional o fato de plantar e colher com o devido respeito ambiental. Não é à toa que o agronegócio brasileiro exporta US$ 100 bilhões e é fundamental para a economia brasileira. Não dá mais para continuar convivendo,  no setor,  a lavoura arcaica e a agricultura de precisão. E Mato Grosso é dos poucos estados em que, com vontade política e tenacidade empresarial, é possível aumentar a produção agropecuária sem ampliar o desmatamento. Mato Grosso é o presente e o futuro; e Maggi sabe muito bem disso, porque é do ramo desde o século passado
Da Redação

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.