Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher de 26 anos denunciou o ex-namorado por “vazar” fotos intimas dela em grupos de Whatsapp. O caso ocorreu na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá) e virou caso de polícia.

Segundo a vítima, seu ex-namorado tirou algumas fotos intimas dela, sem sua autorização, quando ainda formavam um casal. Depois que o relacionamento acabou, ele enviou a foto para ela e afirmou que teria divulgado em grupos no Whatsapp.

Segundo ela, o ex-namorado disse que havia compartilhado a foto em um grupo do Estado do Paraná e que não haveria problema, pois, “ninguém reconheceria ela”.

Indignada, ela procurou a delegacia e disse que o ex fez isso por “vingança” e não teria aceitado o fim do relacionamento.

A Polícia Civil vai apurar o caso.


Fonte: Folha Max
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.