Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (01), por volta das 19h. Tanto a agressora quanto a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, o que teria motivado o crime. O homem de 46 anos, foi esfaqueado várias vezes pela ex-mulher de 28 anos. A ocorrência foi registrada na rua Vênus do bairro Sebastião de Matos I, em Sinop.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegar no local os envolvidos já não estavam mais. Em rondas, os policiais encontraram a suspeita na avenida principal do bairro Umuarama II. Ela se entregou após a ordem das autoridades policiais.

Em seguida os militares foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) e encontrou a vítima recebendo os devidos cuidados médicos. O ex-marido disse que estava em uma festa na casa de uma das vizinhas, quando a suspeita chegou juntamente com seu atual marido e passaram a agredi-lo.

A acusada teria usado de uma arma branca (faca) para desferir vários golpes. Três deles atingiram as costas do homem que precisou ser hospitalizado. Ele acredita que as agressões foram motivadas pela separação. A mulher não aceita o fim do relacionamento.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e levada para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Exames de corpo e delito foram solicitados.


Fonte: Cenário MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.