Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma senhora foi arremessada fora do veículo Uno, placa de Nova Xavantina na noite deste domingo e faleceu ao dar entrada no hospital municipal da cidade. O acidente aconteceu em frente ao NX Leilões, na BR 158.

De acordo com informações, a senhora Joaquina Policarpo Moura, foi a única que não resistiu ao capotamento. Segundo informações, ela é de Campinápolis.

Informações extraoficiais dão conta que a motorista perdeu o controle e o carro saiu da pista, onde capotou por várias vezes, arremessando alguns deles fora do veículo.

O carro estava sendo conduzido por Shirley Vitorino, 38 anos, e com ela estava seu esposo Edivanio Benedito, 42 anos, Maria Jeane Henrique policarpo 46 anos, e uma criança menor de 11 anos.

A senhora Joaquina chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros de Nova Xavantina; no entanto, não resistiu aos ferimentos. Os outros que também estavam no carro, estão bem. Seus documentos não foram localizados e não sabem a idade da mesma; no entanto, e trata de uma senhora de idade.

Transeuntes que passaram na hora, furtaram objetos de dentro do carro capotado.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas e teve o apoio da PRF, PM e Corpo de Bombeiros.


Fonte: Agua Boa News
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.