Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mulher se irrita com crianças brincando na rua e corta os dedos de garoto de 14 anos com facãoUma mulher foi presa na madrugada da última quinta-feira (12) acusada de ter cortado os dedos da mão de um garoto de 14 anos que estava brincando em frente a sua casa. A suspeita S.C.A.Q., de 25 anos, é moradora do residencial São Benedito, na região do Parque do Sabiá em Várzea Grande. A situação foi registrada às 23h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mãe de uma das crianças que brincava pelo bairro, identificada apenas como M.S.S, contou aos policiais militares que a suspeita ameaçou seu filho e demais crianças. S.teria dito que cortaria as pernas de quem brincava em frente a sua casa.

Irritada, M. foi tirar satisfação contra S. por conta da ameaça e as duas acabaram discutindo e brigando. O filho de  M., o jovem de A.M.S., de 14 anos, foi uma das crianças ameaçadas. S.saiu de sua casa com um facão acertando golpes em Marisa o filho foi tentar socorrer a mãe e apartar a briga, mas teve a mão esquerda atingida por um dos golpes. A facada acabou cortando seus dedos. 

A acusada foi detida por uma equipe da Polícia Militar e a criança encaminhada para unidade hospitalar.

Notícia da hora


Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.