Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada de quarta-feira (18/10) para retirar uma mulher transtornada que estava na rodovia tentando se jogar na frente dos veículos no bairro São José em Barra do Garças.

Os policiais foram acionados pelo esposo da mulher. Após intervenção, a mulher foi conduzida para atendimento no Pronto Socorro de Barra do Garças.

Na delegacia, os policiais perguntaram porque a mulher estava fazendo aquilo e esposo informou que olhou o telefone dela e viu uma mensagem estranha. Diante disso surgiu uma discussão do casal em que a mulher ficou desesperada e foi para avenida dizendo que iria se suicidar.

O caso foi encaminhado à delegacia pela PM.


Fonte: Araguaia Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.