Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher foi presa na tarde de terça-feira (03) na cidade de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT), após ser acusada de aliciar a própria filha de 14 anos para fazer a venda de entorpecentes na cidade, e ser pega em flagrante em um bar, dando bebida alcoólica a menor que também foi apreendida.
Policiais civis receberam uma denúncia que a mulher utilizava a filha para traficar na região da Vila Esmeralda e Jardim San Diego. Quando foi pega em flagrante com a filha no bar, a suspeita negou o envolvimento com tráfico de drogas, porém ao se dirigir a sua residência com os investigadores, mais de um quilo de maconha foi encontrado no local.
A mulher foi detida junto com a filha e responderá por trafico de drogas, associação ao tráfico, e responderá o artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente, que corresponde a “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica”.
Fonte:Rádio Pioneira
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.