Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Seguindo a tradição dos anos anteriores, a decoração natalina da capital potiguar promete ser ainda melhor em 2017. Por meio do edital lançado pela Prefeitura de Natal, os designers João Paulo Campo e Letícia Costa prometem deixar a cidade ainda mais iluminada para a data mais bonita do ano.

Serão instaladas peças nas avenidas Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Roberto Freire, João Medeiros Filho, Capital-mor Gouveia, Itapetinga, Largo do Ginásio Nélio Dias, dentre outros espaços públicos. Os natalenses e turistas poderão ver materiais como led, mangueiras iluminadas e peças animadas como pisca-piscas e no estilo snow fall.

O projeto deste ano é voltado à economia e à reutilização do material empregado nos últimos anos e que está armazenado nos galpões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). As peças passarão por uma completa repaginação. O projeto da dupla recebeu o nome de “Natal Iluminado 2017”. A previsão é de que a iluminação comece a ser instalada na primeira quinzena de novembro, contemplando as principais avenidas das quatro regiões administrativas.

Os hoteis em Natal também já estão se preparando para receber os turistas durante o “Natal em Natal”, período em que a cidade respira cultura e arte, com manifestações artísticas de todos os estilos.

Quem quiser garantir bons preços em hotel já deve começar a pesquisar as reservas e se programar para ver de parte as novidades natalinas.

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.