Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Seguindo a tradição dos anos anteriores, a decoração natalina da capital potiguar promete ser ainda melhor em 2017. Por meio do edital lançado pela Prefeitura de Natal, os designers João Paulo Campo e Letícia Costa prometem deixar a cidade ainda mais iluminada para a data mais bonita do ano.

Serão instaladas peças nas avenidas Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Roberto Freire, João Medeiros Filho, Capital-mor Gouveia, Itapetinga, Largo do Ginásio Nélio Dias, dentre outros espaços públicos. Os natalenses e turistas poderão ver materiais como led, mangueiras iluminadas e peças animadas como pisca-piscas e no estilo snow fall.

O projeto deste ano é voltado à economia e à reutilização do material empregado nos últimos anos e que está armazenado nos galpões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). As peças passarão por uma completa repaginação. O projeto da dupla recebeu o nome de “Natal Iluminado 2017”. A previsão é de que a iluminação comece a ser instalada na primeira quinzena de novembro, contemplando as principais avenidas das quatro regiões administrativas.

Os hoteis em Natal também já estão se preparando para receber os turistas durante o “Natal em Natal”, período em que a cidade respira cultura e arte, com manifestações artísticas de todos os estilos.

Quem quiser garantir bons preços em hotel já deve começar a pesquisar as reservas e se programar para ver de parte as novidades natalinas.

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.