Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: DivulgaçãoUma ossada humana foi encontrada no início da tarde do último sábado (14), a cerca de 35km do núcleo urbano de Alta Floresta. Os restos foram localizados cerca de 100 metros da rodovia MT-208, pouco à frente do rio Santa Helena, sentido ao município de Nova Monte Verde.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para recolher os restos. Inicialmente não possível a identificação, nem mesmo o sexo da ossada encontrada, que foi retirada do local e levada ao IML para ser encaminhada ao setor de antropologia forense, em Cuiabá. Um laudo deve apontar a identificação e a possível causa da morte.
Durante esta manhã um jovem esteve na Politec e apontou a probabilidade de ser seu irmão, um rapaz de 25 anos, que apresentava problemas de dependência química e que há cerca e 50 dias não era mais visto.
As vestimentas e uma tatuagem foram reconhecidas pelo jovem, que aguarda os procedimentos para confirmação.

Notícia da hora

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.