Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um pedreiro de 50 anos desmaiou de tanto apanhar de seis ladrões que invadiram sua casa na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). As informações são de que três menores participaram da ação criminosa, sendo um armado com um revólver calibre 38.

O crime aconteceu durante a noite, quando seis ladrões invadiram a casa do pedreiro e disseram que estava em busca de um cofre. A esposa do homem também foi rendida

Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, os criminosos ficaram irritados quando a vítima disse que não tinha dinheiro em casa. Em seguida, começaram a sessão de agressão contra a vítima, que desmaiou. Os ladrões então fugiram após levarem objetos da casa. 


A polícia foi acionada e localizou quatros suspeitos que tentaram fugir da viatura. Ao serem abordados, confessaram o crime e indicaram a participação de outros envolvidos. Com eles, foi localizado drogas.


Foram presos Anderson Pereira da Silva, 19 anos, Carlos Eduardo da Silva, 20 anos e Daniel Junior Ferreira Machado, 21 anos. Outros três menores foram conduzidos para delegacia da cidade.

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.