Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um pedreiro de 50 anos desmaiou de tanto apanhar de seis ladrões que invadiram sua casa na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). As informações são de que três menores participaram da ação criminosa, sendo um armado com um revólver calibre 38.

O crime aconteceu durante a noite, quando seis ladrões invadiram a casa do pedreiro e disseram que estava em busca de um cofre. A esposa do homem também foi rendida

Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, os criminosos ficaram irritados quando a vítima disse que não tinha dinheiro em casa. Em seguida, começaram a sessão de agressão contra a vítima, que desmaiou. Os ladrões então fugiram após levarem objetos da casa. 


A polícia foi acionada e localizou quatros suspeitos que tentaram fugir da viatura. Ao serem abordados, confessaram o crime e indicaram a participação de outros envolvidos. Com eles, foi localizado drogas.


Foram presos Anderson Pereira da Silva, 19 anos, Carlos Eduardo da Silva, 20 anos e Daniel Junior Ferreira Machado, 21 anos. Outros três menores foram conduzidos para delegacia da cidade.

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.