Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma operação com mais de 10 policiais prendeu três suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás em Barra do Garças. Também foram apreendidos R$ 8,5 mil, maior parte do valor roubado, um revólver e dezenas de munições. A operação foi realizada pela Força Tática, Grupo de Apoio (GAP), Serviço de Inteligência e 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças.

O roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira (10.09), por volta das 9h, a pouco metros do comércio. Depois de horas de diligências ininterruptas e ajuda de cidadãos, os policiais chegaram a um bar onde teria ocorrido a divisão do dinheiro.

No bar, no bairro Anchieta, foram presos o dono W.F., de 53 anos, O.W.U.S.V., 32, e E.B.R., 25. O carro usado no roubo, um Gol, já estava escondido, coberto por uma lona, no quintal da casa de um dos suspeitos.

Cada um dos presos estava com sua parte do dinheiro. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Os policiais apreenderam ainda celulares de procedência não comprovada, um revólver calibre 32 e mais de 90 munições de 32, 38, e de pistola 7.62.

Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia para que fossem tomadas todas as providências.

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.