Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de feminicidio, Abel Cassiano de Assis, 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20.10), pela  Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.
O suspeito é investigado em inquérito policial, conduzido pelo delegado Marcelo Miranda Muniz. Ele é acusado pelo assassinato da companheira, Ana Paula Assunção da Silva, 28 anos,  ocorrido na noite do dia 13 de outubro, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.
A vítima foi morta de forma brutal na frente das filhas de 3 e 5 anos e de um bebê de seis meses. Em um ataque de fúria, depois de um desentendimento motivado pelo fato da mulher ter descoberto uma traição, o suspeito desferiu um golpe de faca contra ela. A vítima conseguiu correr até a casa de uma vizinha, mas não houve socorro, e ela foi alcançada pelo marido. Na porta da vizinha ela foi arrastada para rua, onde ele continuou a esfaqueá-la.
Na última segunda-feira (16), o delegado Marcelo Miranda representou pela prisão do homicida e a ordem foi expedida no mesmo dia pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.
Diligências foram efetuadas pelos investigadores da DHPP, mas o suspeito não havia sido localizado. Nesta sexta-feira (20), diante de contato da delegada Juliana Chiquito Palhares com o advogado do suspeito, ele se apresentou na unidade policial, onde foi notificado da ordem de prisão e interrogado.
A delegada gerenciou a prisão, em razão das férias do delegado Marcelo Miranda. Ela informou que o preso alegou um surto psicótico e não lembra da morte, mas confessou que houve discussão entre o casal, dizendo ainda que a mulher o ameaçava de morte e o perturbava.
O preso será apresentado em audiência de custódia e depois ficará recolhido em uma unidade prisional.
PJC-MT 
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.