Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra um idoso de 68 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). A prisão de A.L.D.M.F, 68, foi efetuada nesta quinta-feira (19).

O suspeito A.L.D.M.F é motorista de ônibus escolar no Distrito de Nova Fernandópolis. Recentemente foi denunciado por estar abusando sexualmente de uma criança de 8 anos de idade, que estuda na localidade. Os abusos ocorriam durante o trajeto entre a escola e a fazenda onde a criança reside com familiares.

De acordo com o delegado, João Paulo Praisner, a criança relatou ter sido abusada sexualmente por diversas vezes e ainda disse que o suspeito a ameaçava caso comentasse os abusos com familiares.

O delegado destacou também o empenho de toda a equipe de policiais civis, pela rapidez com que conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito A.L.D.M.F foi encaminhado à Cadeia Pública local, à disposição da justiça.

Da Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.