Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Montagem/ Nativa NewsO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP) fez a prisão de três pessoas envolvidas na morte de Paulo Sulivan de Souza, 24 anos. A vítima era filho de um cantor sertanejo e foi executado a tiros na manhã de domingo 06 de agosto deste ano.

O crime aconteceu na Avenida Perimetral Norte no jardim das Oliveiras, por volta das 6h30, quando a vítima chegava na residência. Circuito interno de um estabelecimento conseguiu registrar o momento que Paulo foi morto. As imagens mostram duas pessoas em um veículo VW Voyagem de cor prata  abordando a vítima, efetuando os tiros e depois fugido.

Os investigadores conseguiram identificar dois que executaram Paulo, um tem 18 e outro 23 anos, estes estão ligados diretamente no homicídio. O dono do veículo de 22 foi indiciado como co-autor. Nas investigações ele é apontado por emprestar o carro. 

O crime seria um motivado como acerto por droga. Paulo teria comprado uma quantia em droga e não teria pago. "80% da solução para o crime seria a motivação por droga", disse Wilson Cândido.

O rapaz de 23 anos foi preso no município de Juara por tráfico de drogas. O suspeito de 18 anos foi preso pela Policia Militar, por volta das 2h do dia 30/08, também por tráfico de drogas. Já a prisão do dono do carro aconteceu semana passada na delegacia de Polícia Civil quando ele foi intimado a prestar depoimento.

Visão Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.