Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Montagem/ Nativa NewsO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP) fez a prisão de três pessoas envolvidas na morte de Paulo Sulivan de Souza, 24 anos. A vítima era filho de um cantor sertanejo e foi executado a tiros na manhã de domingo 06 de agosto deste ano.

O crime aconteceu na Avenida Perimetral Norte no jardim das Oliveiras, por volta das 6h30, quando a vítima chegava na residência. Circuito interno de um estabelecimento conseguiu registrar o momento que Paulo foi morto. As imagens mostram duas pessoas em um veículo VW Voyagem de cor prata  abordando a vítima, efetuando os tiros e depois fugido.

Os investigadores conseguiram identificar dois que executaram Paulo, um tem 18 e outro 23 anos, estes estão ligados diretamente no homicídio. O dono do veículo de 22 foi indiciado como co-autor. Nas investigações ele é apontado por emprestar o carro. 

O crime seria um motivado como acerto por droga. Paulo teria comprado uma quantia em droga e não teria pago. "80% da solução para o crime seria a motivação por droga", disse Wilson Cândido.

O rapaz de 23 anos foi preso no município de Juara por tráfico de drogas. O suspeito de 18 anos foi preso pela Policia Militar, por volta das 2h do dia 30/08, também por tráfico de drogas. Já a prisão do dono do carro aconteceu semana passada na delegacia de Polícia Civil quando ele foi intimado a prestar depoimento.

Visão Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.