Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os bandidos estavam fortemente armados e pretendiam atacar cometendo assalto a agência da Caixa Econômica no município de Paranaíta. De acordo com informações repassadas a PM foi solicitada via 190, onde segundo o comunicante, possivelmente havia ocorrido um furto a gado em uma propriedade rural.

A partir de informação de fonte não revelada, a Polícia Militar se deslocou a propriedade que fica na 1ª vicinal sul do município. Os policiais encontraram um veículo Pálio, placa KAD-8167 de Sinop, o veículo estava no meio da estrada, no interior do automóvel, foi localizado duas espingardas calibre 12 municiadas e várias munições em uma sacola.

Os policiais tiveram que fazer campana na estrada, aguardando o amanhecer do dia para tentar deter algum suspeito. Momentos depois, um veículo Siena que estava no local e o Pálio, saíram da propriedade, os policiais acompanharam.

A PM decidiu fazer abordagem, o motorista do Siena foi abordado, já o condutor do Pálio conseguiu foragir, no carro estavam mais dois suspeitos. Na propriedade a Policia Militar encontrou várias peças de roupas jogadas, capuz, luvas e um barra de ferro, aparentando ser um molejo de caminhão.

Um dos suspeitos teria detido a Polícia que estavam na região para realizar um roubo a agência da Caixa Econômica Federal, o veículo Siena seria usado para fazer o roubo, abandonaria o mesmo e fariam a fuga em outros dois veículos, sendo um Pálio e um Gol.

Quatro homens detidos, dois tem 22 anos, sendo um deles natural do estado de Alagoas, outro de 26 anos é morador de Paranaíta, já o quarto envolvido tem 30 anos e é morador de Sinop. Foram apreendidas também duas espingardas calibre 12, 25 munições calibre 12, toucas, luvas e três automóveis.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia.


Fonte: Nativa News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.