Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policial militar é encontrado morto dentro de casa e suspeita é de latrocínio
O policial militar aposentado, Ranulfo Severino da Silva, 56 anos, foi encontrado morto dentro da sua casa, na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (18). A PM chegou até o corpo após encontrar o carro da vítima todo depenado. Quando entraram na casa do homem, se depararam com o corpo dentro do banheiro. A suspeita é de latrocínio [roubo seguido de morte].Segundo as informações do 5º Batalhão, a polícia recebeu informações sobre um veículo abandonado. Quando chegou ao local, a equipe encontrou o carro sem as rodas em cima de uma pedra, todo depenado. Durante a checagem da placa, não havia nenhuma queixa de roubo.
 
Os militares então decidiram seguir até a casa do proprietário. Quando chegaram, perceberam que a residência estava toda aberta e com sinais de arrombamento. Os policiais entraram e encontraram o corpo de Ranulfo dentro do banheiro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
 
Como havia indícios de morte violenta, foram acionadas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC). O crime será investigado, mas a principal linha de investigação aponta para um possível latrocínio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.