Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policial militar é encontrado morto dentro de casa e suspeita é de latrocínio
O policial militar aposentado, Ranulfo Severino da Silva, 56 anos, foi encontrado morto dentro da sua casa, na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (18). A PM chegou até o corpo após encontrar o carro da vítima todo depenado. Quando entraram na casa do homem, se depararam com o corpo dentro do banheiro. A suspeita é de latrocínio [roubo seguido de morte].Segundo as informações do 5º Batalhão, a polícia recebeu informações sobre um veículo abandonado. Quando chegou ao local, a equipe encontrou o carro sem as rodas em cima de uma pedra, todo depenado. Durante a checagem da placa, não havia nenhuma queixa de roubo.
 
Os militares então decidiram seguir até a casa do proprietário. Quando chegaram, perceberam que a residência estava toda aberta e com sinais de arrombamento. Os policiais entraram e encontraram o corpo de Ranulfo dentro do banheiro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
 
Como havia indícios de morte violenta, foram acionadas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC). O crime será investigado, mas a principal linha de investigação aponta para um possível latrocínio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.