Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Por ciúme de namorada suspeito invade casa e esfaqueia homemUm jovem de 21 anos, identificado como W. S. S., foi esfaqueado  na madrugada desta terça-feira (10), por um homem que invadiu sua casa motivado por ciúmes da namorada, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. A polícia ainda não encontrou o suspeito.De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 00h o suspeito identificado como Jailson, também conhecido como “Boião”, teria invadido a casa da vítima, danificando as portas, xingando e ameaçando. Boião então partiu para cima do jovem e desferiu vários golpes de faca. Ele fugiu logo depois do ataque.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima com diversos cortes pelo corpo. O jovem contou aos policiais onde seria a casa de Jailson, mas o suspeito não foi encontrado no local. A vítima ainda disse que a tentativa de homicídio teria sido provocada por ciúme de namorada. Ele então foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.