Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma carreta que funciona como consultório ambulante já está estacionada ao lado do Ginásio de Esportes de Juína.

    Começou nesta segunda-feira (30.10), a montagem da estrutura que receberá os pacientes que fizeram cirurgias de catarata na Caravana da Transformação, realizada de 19 a 29 de setembro em Juína, para o pós-operatório de 30 dias. 

    Uma carreta que funciona como consultório ambulante já está estacionada ao lado do Ginásio de Esportes Egnaldo Mendonça. De acordo com Pedro Salvador Neto, em entrevista à Record TV Juína, serão duas carretas que prestarão os atendimentos de 01 a 05 de novembro. 

    A primeira carreta servirá para as consultas do pós-operatório e caso haja a necessidade, serão realizados nos dias 04 e 05 de novembro pequenos procedimentos cirúrgicos nos pacientes.

    As carretas estavam em Tangará da Serra para a Caravana da Transformação, que foi realizada naquele município de 17 a 27 de outubro. A segunda unidade, que ficará a cargo dos procedimentos cirúrgicos, chegará de hoje para amanhã em nossa cidade.

    "Queremos lembrar a todos que fizeram as cirurgias de catatara na caravana que não esqueçam do pós-operatório, que já começa nesta quarta-feira, dia 01 de novembro", salientou. 
Fonte: Marcelo Guedes - Record Juína
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.