Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Rio Branco ressaltou que mesmo diante da situação atual da prefeitura os serviços prestados à população continua no município. Ele disse que foi necessário alugar um outro prédio na cidade para abrigar a prefeitura e explicou que a sede incendiada é antiga, construída de madeira. “Foram queimados vários documentos, computadores e móveis da prefeitura. Ficamos sem condições de atender a população no mesmo local”, afirmou.
Valdir frisou que aguarda o andamento das investigações sobre o incêndio no prédio da prefeitura e lembrou que ainda não tem todas as informações para repassar antes da perícia concluir o trabalho. “Vamos aguardar os laudos e o resultado das investigações da Polícia Civil, para depois prestar esclarecimentos à população”, argumentou O prefeito informou que o município continua inadimplente, o que dificulta novos convênios junto ao governo estadual e também federal. Ele disse já pediu uma auditoria de todos os contratos firmados na prefeitura dos últimos quatro anos da administração municipal. Segundo ele, foram realizados eventos com muitos gastos que deixaram o município a mercê.
A prefeitura de Nova Bandeirantes foi invadida na madrugada de segunda-feira (2), quando duas pessoas renderam o vigilante e atearam fogo no prédio. O incêndio foi controlado por caminhões-pipa da própria prefeitura, mas a estrutura ficou completamente destruída. Ninguém ficou ferido. Como não tem Batalhão do Corpo de Bombeiros, foi usada a estrutura do próprio município para controlar o incêndio.
Os criminosos não levaram nenhum documento da prefeitura, apenas entraram e colocaram fogo. Ainda não se sabe a motivação do crime
Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.