Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
Josimar Alves da Silva, 37, conhecido como “Bicho Papão”, é acusado de crimes de homicídios no Estado de Rondônia e suspeito de outros no Mato Grosso. Mesmo com mãos e pés algemados ele “fugiu” nesta segunda-feira, dia 16, da viatura do Sistema Penitenciário entre os municípios de Aripuanã e Juína na MT -183.
O acusado estava no interior da viatura quando danificou o teto e conseguiu fugir dela em movimento sem que os Agentes Penitenciários percebesse. O fato aconteceu no trecho entre o distrito de Cidade Morena e Filadélfia. Ele estava preso na cadeia pública de Aripuanã por força de mandado de prisão desde o dia 31 de julho deste ano.
No dia em que foi preso a PM apreendeu uma arma de fogo e durante interrogatório mentiu seu nome, mas acabou tendo a identidade verdadeira descoberta com três mandados de prisão em aberto.
“Bicho Papão”, tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e uso de documentos falsos, além de ser suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ji-Paraná  - RO.
O caso foi comunicado a Polícia Civil de Juína que deverá investigar a “fuga”.
Os agentes penitenciários seguem na MT -183 na tentativa de capturar o preso.
Em fevereiro deste ano Josimar foi colocado em liberdade por um equívoco do sistema da cadeia de Água Boa-MT.
Fonte: Juína News


Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.