Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Afonso Tumelero, 50 anos, morreu, esta tarde de segunda - feira (23), após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). As primeiras informações são que ele estava mexendo no trator quando teria levado um choque muito forte. Ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde da comunidade Ouro Branco. Porém, chegou no local sem vida.
O corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Alta Floresta. Afonso será velado a partir da 1h, na capela da funerária Pax Líder, em Nova Canaã do Norte. Amanhã pela manhã será trasladado para Lucas do Rio Verde, onde será velado na capela da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde foi por vários anos ministro da eucaristia. O sepultamento está previsto para quarta-feira, o horário ainda será definido pelos familiares. Ele era casado e deixa dois filhos. 
Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.