Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Estão disponíveis 1.496 vagas para a categoria, que conta com salário inicial de R$ 1.167,12
Viviane Saggin Seduc-MT 

Junior Silgueiro/Seduc-MT
A | A
O resultado preliminar da prova objetiva do cargo de Apoio Administrativo Educacional (AAE) do concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) já está disponível para consulta. Os candidatos podem ter acesso às notas e a classificação no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)  www.ibfc.org.br , no submenu Resultados.
O prazo para interposição do recurso, previsto no item 13. 1 alíneas “d” e “e” para o cargo será de dois dias úteis, no horário das 09h do primeiro dia às 16h do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, nos termos do item 13 do Edital de abertura.
A Seduc registrou mais de 111 mil inscritos para o cargo de AAE, sendo o mais concorrido. Estão disponíveis 1.496 vagas para a categoria, que conta com salário inicial de R$ 1.167,12.
O concurso
Ao todo, o certame conta com 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de Professor da Educação Básica, 1.496 para AAE e 928 para Técnico Administrativo Educacional (TAE), além de cadastro de reserva de 50% do total de vagas.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da pasta.
A iniciativa faz parte do Pró-Escolas, maior programa de ações e investimentos da história da educação de Mato Grosso, que visa à melhoria da qualidade do ensino nas escolas estaduais.
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.