Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 (Crédito: Tato Giraldelli)
A pedido do Sindicato do Comércio Varejista e da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, a Receita Federal com apoio da Policia Militar estão neste momento no Lions Clube para checar a documentação da chamada 'Feira do Braz', um comércio ambulante itinerante, que vende roupas e outras produtos muito abaixo do preço de mercado.

No ano passado, os comerciantes protestaram contra a mesma feira junto a prefeitura alegendo que os produtos comercializados eram contrabadeados e geraram uma concorrência desleal com o comércio que paga impostos.

A ação de hoje, 20, já é resultado da campanha estadual lançada esta semana na cidade contra a pirataria.

A ação inclusive pode penalizar o Lions Clube caso seja encontrada alguma irregularidade. A entidade pode ser envolvida por apoiar o comércio de contrabando que é um crime federal.
Fonte:Jornal Oeste
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.