Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

ilustraçãoUm sargento aposentado da Polícia Militar de Alta Floresta foi vítima de assalto na noite de terça-feira, 11 de outubro de 2017. O caso que segundo a assessoria de imprensa do 8º Batalhão, foi registrado, ainda não se tem suspeita de quem são os bandidos, mas a vítima foi espancada, amarrada e precisou ser hospitalizada.

Apesar de ter ocorrido na terça-feira, o caso ficou praticamente em sigilo. Foram poucas as informações liberadas sobre a situação. Mas conforme um policial que já trabalhou com o sargento aposentado, o assalto foi às 19 horas. Sabendo que ele era policial, os ladrões chegaram armados e já questionando o tempo todo onde estariam as armas do sargento. “Ele teve levada sua PT 938”, informou o policial ao se referir a um modelo de pistola calibre 380.

A vítima segundo informações, ainda teve roubados outros pertences como anel, chaves do carro e joias. Os bandidos fugiram e a vítima depois conseguiu socorro. Mas precisou de atendimento médico devido aos ferimentos provocados durante as agressões dos bandidos
 Jornal da Cidade
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.