Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

ilustraçãoUm sargento aposentado da Polícia Militar de Alta Floresta foi vítima de assalto na noite de terça-feira, 11 de outubro de 2017. O caso que segundo a assessoria de imprensa do 8º Batalhão, foi registrado, ainda não se tem suspeita de quem são os bandidos, mas a vítima foi espancada, amarrada e precisou ser hospitalizada.

Apesar de ter ocorrido na terça-feira, o caso ficou praticamente em sigilo. Foram poucas as informações liberadas sobre a situação. Mas conforme um policial que já trabalhou com o sargento aposentado, o assalto foi às 19 horas. Sabendo que ele era policial, os ladrões chegaram armados e já questionando o tempo todo onde estariam as armas do sargento. “Ele teve levada sua PT 938”, informou o policial ao se referir a um modelo de pistola calibre 380.

A vítima segundo informações, ainda teve roubados outros pertences como anel, chaves do carro e joias. Os bandidos fugiram e a vítima depois conseguiu socorro. Mas precisou de atendimento médico devido aos ferimentos provocados durante as agressões dos bandidos
 Jornal da Cidade
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.