Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Serão sepultados, hoje, no cemitério municipal de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), o sargento da Polícia Militar, Enemelto Barreto Lima, 45 anos, e sua filha Mickaelly Kainer Rodrigues de Lima, de 12. Eles morreram, no último sábado, em um grave acidente na MT-344, entre os municípios de Campo Verde e Dom Aquino (cerca de 131 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a funerária Bom Pastor, as vítimas foram trasladadas para Rondonópolis ontem, por volta do meio dia. O velório começou, segundo a funerária São José, por volta das 15h. Os sepultamentos de Enemelto e Mickaelly estão previstos para as 15h.
Uma fonte da 8º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Verde informou, ao Só Notícias, que o sargento estava com a família em um Hyundai HB20 branco, que se chocou contra um caminhão (marca e modelo não confirmados), que seguia na direção contrária. De acordo com a fonte, o caminhoneiro relatou à polícia que um cavalo atravessou a pista, o que provocou o acidente. Esta versão passa a ser investigada.
Em nota a Polícia Militar de Mato Grosso externou condolências aos familiares do sargento. Segundo a assessoria, ele estava desde de 2002 na Companhia da PM de Campo Verde, e havia se aposentado recentemente. Conforme a nota, o militar estava há 30 dias na reserva. “Ele era um ótimo profissional, dedicado e sempre participativo. É uma fatalidade, uma tristeza para nós”, destacou o comandante da unidade, coronel PM Ademar Correa.
No veículo também estavam a esposa do militar, idade não confirmada, e o filho do casal, de 2 anos. Eles foram atendidos no hospital municipal e depois liberados.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e David Murba (foto: reprodução)
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.