Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homicídio foi registrado por volta da meia noite no bairro Vila Nova, em Alta Floresta, vitimando um Sargento aposentado da Polícia Militar. Vários disparos de arma de fogo atingiram a vítima que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada pouco após a meia noite, informada de que havia um corpo caído próximo a igreja Batista, no local a motocicleta ainda estava próxima, vários pertences espalhados, a vítima ainda estava de capacete. Aparentemente atingido enquanto estava em movimento, vários disparos foram ouvidos, destes, cerca de 7 atingiram o Sargento.
José Freire de Barros de 52 anos, 3º SGT PM Barros, com mais de 30 anos de serviço, foi presidente da Associação da Polícia Militar, estava aposentado. O caso foi registrado e segue sendo investigado.
Fonte: Eliza Gund/ Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.