Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

SE DEU MAL: Fazendeiro reage a assalto e mata criminoso em MT
Um fazendeiro matou um assaltante na noite desta segunda-feira (23) na sua propriedade rural em Poconé. 
De acordo com informações, três homens invadiram a propriedade para praticarem um assalto. Porém, eles não contavam que a vítima iria reagir.
O fazendeiro pegou uma arma e atirou contra os criminosos. Um deles foi atingido e morreu no local. Ele portava uma arma de fogo.
Os outros dois criminosos conseguiram fugir. Após o crime, o fazendeiro acionou a Policia Militar para registrar o crime e tentar localizar os outros dois criminosos.
A Polícia Civil também esteve no local para dar início as investigações.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.