Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Sindicato Rural de Juruena  promoveu nesta quinta-feira(19), o CINE SENAR: Um projeto social do SENAR MT  que levou mais de 800 pessoas para frente da tela de cinema, muitos pela segunda vez.

O filme O Poderoso Chefinho, tem direção de Tom McGrath  que como elenco: Giovanna Antonelli, Alec Baldwin, Steve Buscemi mais.

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Para a Gerente Sindical do Sindicato Rural de Juruera, Gladis Catanio, o sindicato comemora o sucesso do CINE SENAR pela segunda vez em nosso município. Aonde pontuou   sobre a importância da cidade receber um projeto cultural deste nível  que traz lazer e o entretenimento! Disse a Gerente Sindical.
O Sindicato Rural de Juruena agradece a todos que colaboram para o sucesso de mais este evento: Prefeitura Municipal, Sicredi, Fazendas São Marcelo,  Radio Princesa FM, Mano Materiais de Construção, Panificadora São Luiz, Auto Posto Pioneiro, Carne Nobre e Seta Contabilidade.

Além do filme exibido, a garotada se divertiu com muita pipoca e algodão-doce.

Fonte: DN Notícias







Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.