Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Bombeiro Civil André Gonçalves da Costa, que compõe a equipe de resgate da Apasi, concessionária que administra a MT-242, sofreu um grave acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (04), quando se dirigia para outro acidente na comunidade Navegantes.

Segundo informações, André seguia com seu carro, um Corsa, pela MT-242 para Praça de Pedágio que fica na saída para Ipiranga do Norte, quando perdeu o controle da direção ao frear para evitar atingir a traseira de uma motocicleta que seguia na sua frente. O carro acabou rodando na pista batendo de frente com uma caminhonete F-250. André sofreu graves ferimentos na cabeça e foi socorrido inconsciente pelos bombeiros.

O condutor da caminhonete não se feriu.


Fonte: Portal de Sorriso
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.