Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Tempestade de areia assusta moradores e escurece céu em Mato Grosso;  veja vídeo
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma tempestade de areia que assustou e escureceu o céu em Mato Grosso. O fato teria sido gravado em Campo Verde (140 km da Capital). Nas imagens, é possível perceber o nervosismo das pessoas com a situação. Foi necessário que todos se abrigassem dentro de casa para evitar algum tipo de problema. 
No vídeo, a pessoa que está filmando olha incrédula uma ‘parede’ de areia que se forma na parte de trás de um campo de futebol. A tempestade de areia impossibilita de se ver qualquer coisa além dela. Também é possível ouvir o barulho do vento, que estava muito forte no momento do ocorrido.


 
“Jesus amado”, diz uma mulher. Rapidamente, um homem que está junto diz para todos correrem para dentro: “Corre, corre que tá feio. Meu Deus. Escureceu, vai lá com as crianças, escureceu, cara”, diz ele incrédulo com a situação. Enquanto isto, é possível ouvir o barulho ainda maior do vento.
 
Preocupado, o homem chama todos os familiares para o centro de casa. Do lado de fora, fica praticamente impossível de se ver as árvores. No vídeo enviado à reportagem, a pessoa descreve que a cena teria acontecido em Campo Verde, em uma zona rural.
 
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, que informou que o fato aconteceu em uma fazenda da região. Porém, ainda não tinha nenhum detalhe sobre o ocorrido.

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.