Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A briga entre tio (22 anos) e sobrinho (18 anos) aconteceu na Avenida Principal do bairro Camping Clube, por volta das 22h20 e terminou com o sobrinho golpeado por uma faca que atingiu uma das pernas. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros  até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu o atendimento.

De acordo com a Policia Militar, os dois foram até um bar no bairro e ingeriram bebida alcoólica, quando o tio levava o sobrinho pra casa houve uma briga. O tio foi agredido e armado com uma faca de serra desferiu o golpe. 

Os policiais do Grupo de Apoio (G.A) foi acionado e aguardou o atendimento da vítima e efetuou em flagrante a prisão do agressor. 

O caso foi entregue para a Polícia Civil que continua investigado o caso.
Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.