Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Traficante de 29 anos é preso com ‘máscara de cocaína’ e foices em Mato GrossoUm traficante de 29 anos foi preso, última quinta-feira (05), por envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Feliz Natal (536 km de Cuiabá). A ocorrência chamou atenção dos militares, que acharam uma máscara de duende, com aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína e duas foices.Segundo as informações da polícia, o suspeito foi encontrado após denúncias de que um bar na região central funcionava como ponto de comercialização de drogas. No estabelecimento, alguns objetos chamaram a atenção dos militares, além de cadernos de anotações, dinheiro, balança de precisão e aparelhos eletrônicos.
 
Porém, os militares também encontraram duas foices e uma máscara de duende com aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína camuflada no interior. A esposa do suspeito, S.L.C, se identificou como proprietário do estabelecimento, uma equipe da prefeitura esteve no local e autuou a mulher por iniciar atividades comerciais antes da expedição de Alvará.
 
O suspeito que já possui registro criminal por envolvimento com o tráfico na cidade Vera. Diante dos fatos, P.W.C.R. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.