Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Tragédia: Padrasto mata enteado a facadas e fere outro em Juína
O crime absurdo e violento ocorreu pela madrugada desta segunda-feira, dia 16, no bairro módulo – 5, em Juína, Mato Grosso. O resultado foi um adolescente de 17 anos morto a facadas e outro, de 15, ferido. Ele foi socorrido e permanece internado.
A Polícia Judiciária Civil informou que autor deste crime violento foi o próprio padrasto das vítimas identificado como Jasonias Araújo dos Santos, que após cometer as agressões fugiu do local.
A vítima que veio a óbito é Cristian Marques da Silva, 17, e o que sobreviveu é M. F. S, 15.
A motivação para tamanha violência ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas a principal tese para o seguimento das diligencias é passional
Fonte: Juina News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.