Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Veículo capota e mulher morre arremessada; criança de 11 anos ferida

Uma mulher, identificada como Joaquina Policarpo Moura, morreu na noite do último domingo (01), depois do veículo que ela estava capotar na BR-158, próximo a cidade de Nova Xavantina (665 km de Cuiabá). A vítima foi arremessada para fora do Fiat Uno. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas é uma criança.A motorista seguia pela rodovia federal quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O Fiat Uno capotou diversas vezes e só parou ao lado da via. Joaquina foi arremessada do veículo, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Dentro do veículo estavam outras quatro pessoas, sendo que uma delas era uma criança de 11 anos. Todos foram encaminhados para uma unidade de saúde da região, mas não correm risco de morte.
 
Segundo testemunhas, algumas pessoas que passavam pela região ainda aproveitaram para furtar objetos de dentro do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar também deram apoio na ocorrência. (Com informações do NX1)

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.