Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

VisaoNoticias4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Sinop, está mais uma vez sem viaturas para atender a população, isso porque o único automóvel que atende as ocorrências apresentou problemas mecânicos na noite desta quinta (12), e necessitou ser guinchada.
Conforme o tenente coronel Hector Péricles, foi solicitada uma viatura emprestada de Sorriso, no entanto no trajeto para Sinop também apresentou problemas e foi rebocada de volta. “Tentamos trazer ainda ontem, mas não apresentava boas condições”.
Para contribuir com os atendimentos a concessionária Rota do Oeste bem como a empresa LS Home Care auxiliam com suas viaturas. Hector informou que o veículo já está em conserto e que provavelmente ainda nesta sexta fique pronto.
Péricles confirmou que entrou em contato com o batalhão em Cuiabá e que foi disponibilizada uma nova viatura que supostamente chega nesta noite em Sinop. “Todas as ações pertinentes foram tomadas e esperamos normalizar até as 20 horas com a chegada da viatura”, ponderou.
O batalhão em Sinop possui outras duas viaturas, no entanto não estão em operação. O tenente explicou que uma está há mais de trinta dias com problemas de motor, sendo consertada na Capital, e a outra está em uma oficina de Sinop com problemas de câmbio.
Problema recorrente
Essa não é a primeira vez que o município sofre pela falta de viaturas. Em janeiro, os atendimentos eram realizados com uma viatura emprestada de Sorriso. A manutenção dos veículos por parte da empresa contratada havia sido cancelada em novembro do ano passado. Em resposta na época, a secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) reconheceu o cancelamento e informou que uma nova licitação estava em fase final de negociação. Em fevereiro, uma viatura semi nova foi disponibilizada para Sinop.
 Anderson Hentges /RDNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.