Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

VisaoNoticias4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Sinop, está mais uma vez sem viaturas para atender a população, isso porque o único automóvel que atende as ocorrências apresentou problemas mecânicos na noite desta quinta (12), e necessitou ser guinchada.
Conforme o tenente coronel Hector Péricles, foi solicitada uma viatura emprestada de Sorriso, no entanto no trajeto para Sinop também apresentou problemas e foi rebocada de volta. “Tentamos trazer ainda ontem, mas não apresentava boas condições”.
Para contribuir com os atendimentos a concessionária Rota do Oeste bem como a empresa LS Home Care auxiliam com suas viaturas. Hector informou que o veículo já está em conserto e que provavelmente ainda nesta sexta fique pronto.
Péricles confirmou que entrou em contato com o batalhão em Cuiabá e que foi disponibilizada uma nova viatura que supostamente chega nesta noite em Sinop. “Todas as ações pertinentes foram tomadas e esperamos normalizar até as 20 horas com a chegada da viatura”, ponderou.
O batalhão em Sinop possui outras duas viaturas, no entanto não estão em operação. O tenente explicou que uma está há mais de trinta dias com problemas de motor, sendo consertada na Capital, e a outra está em uma oficina de Sinop com problemas de câmbio.
Problema recorrente
Essa não é a primeira vez que o município sofre pela falta de viaturas. Em janeiro, os atendimentos eram realizados com uma viatura emprestada de Sorriso. A manutenção dos veículos por parte da empresa contratada havia sido cancelada em novembro do ano passado. Em resposta na época, a secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) reconheceu o cancelamento e informou que uma nova licitação estava em fase final de negociação. Em fevereiro, uma viatura semi nova foi disponibilizada para Sinop.
 Anderson Hentges /RDNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.