Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Com esse pagamento, Executivo liquida toda a folha do mês de setembro
Sandra Pinheiro Amorim Sefaz/MT 

A | A
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que o 13º salário dos servidores efetivos que fizeram aniversário no mês de setembro será creditado nas respectivas contas na manhã desta quarta-feira (25). O valor dessa folha soma R$ 32,442 milhões e inclui o pessoal da ativa e os aposentados.
Em virtude da indisponibilidade de caixa no Tesouro, o valor não foi creditado no dia 15. Mas o Governo continua empenhado em efetuar os próximos pagamentos no décimo quinto dia do mês seguinte ao da data de nascimento, apesar de o Estatuto do Servidor determinar que o pagamento seja efetuado até o dia 20 de dezembro. 
O pagamento dos salários dos servidores é prioridade e mesmo que o momento econômico ainda não ofereça condições para que a folha salarial seja paga com tranquilidade, o Executivo continua trabalhando fortemente fazendo contas e remanejamentos para honrar esse compromisso.
“Medidas de austeridade já foram tomadas até agora e outras precisam ser adotadas. Nesse sentido, a aprovação do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) é fundamental, tanto para mantermos o calendário de pagamento do Executivo em dia, quanto para retomarmos o equilíbrio fiscal de Mato Grosso”, afirma o secretário de Fazenda Gustavo de Oliveira.
Com os pagamentos efetuados nesta quarta-feira (25), o governo liquida toda a folha de setembro, totalizando R$ 493,982 milhões.  

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.