Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

WhatsApp terá função para apagar mensagens em até 7 minutos
O WhatsApp deu um novo passo nessa sexta-feira (27/10) para disponibilizar uma nova função que pode mudar a vida de muita gente: a possibilidade de cancelar o envio de uma mensagem segundos após ela ter sido enviada – seja por ter dito uma bobagem ou por ter cometido um erro de digitação.
A função tem sido chamada pelo WhatsApp de “Deletar Para Todos”.
Nessa sexta-feira (27) uma menção ao recurso, antes restrito a poucos usuários, apareceu na seção de perguntas e respostas do aplicativo. A expectativa é de que a funcionalidade chegue a todos os usuários do WhatsApp, nos sistemas Android, iOS e Windows Phone, nas próximas semanas.
Vale o aviso, no entanto, de que, mesmo que o usuário receba a novidade, a função só funcionará para conversas em que todos os usuários tenham o recurso já disponível.
Bastante parecida com o que hoje já é possível fazer no Gmail, a “Deletar para Todos” terá tempo limitado para que o usuário se arrependa da mensagem enviada. Na atual versão de testes, o tempo é de sete minutos. Assim, não será possível cancelar uma mensagem enviada há muito tempo. O destinatário da mensagem, no entanto, poderá ver que aquela publicação em específico foi cancelada.
Uma primeira versão dos testes foi feita em março – na época, o recurso estava disponível apenas na versão para iPhone do aplicativo, e foi descoberta pelo usuário do Twitter WABetaInfo, que rastreia alterações no código das versões beta do WhatsApp. Além de mensagens, também será possível cancelar fotos e vídeos, disse a conta na época.
Hoje, o WhatsApp deixa apenas o usuário excluir a mensagem – no entanto, o destinatário daquela publicação continua vendo o texto enviado.
DO METRÓPOLES
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.