Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste/MS, recuperou na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 06h15, uma bezerra furtada. Segundo relato dos adolescentes detidos pelos policiais militares, a intenção era matar o animal e fazer um churrasco para comemorar o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo time do Corinthians, na noite de ontem (15).
De acordo com o registro da PM, os policiais militares receberam a informação de populares via 190, de que um adolescente de 17 anos, conhecido por diversos furtos no município, estava arrastando uma vaca pela rua e que o animal estaria dentro do quintal de sua residência, localizada na rua Angico, bairro São Cristóvão.
Os policiais foram ao local, onde encontraram a bezerra e outro adolescente que estava cuidando do animal. O adolescente autor do furto e proprietário da casa, não estava no local.
A bezerra foi entregue ao dono, de 53 anos, e o adolescente encaminhado para maiores esclarecimentos e devidas providências na Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
 Escrito por Chocolate


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.