Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Anariense saiu de Juruena-MT com destino a Vale do Anari-RO, e está desaparecido à 11 diasO Jovem Anariense Bruno Souza Dias, 21 anos, morador de Vale do Anari, onde reside toda sua família encontrava se no município de Juruena, estado do Mato Grosso onde estava trabalhando em um lava jato de um amigo.
Segundo a família o Jovem ligou informando que retornaria ao município de Vale do Anari, pediu seu acerto ao patrão, comprando a passagem no último dia 11 de Novembro e embarcando em um ônibus de Juruena até o município Juína. Bruno foi visto pela ultima vez na Rodoviária de Juína tentando embarcar para Vale do Anari e desde então seus familiares não tiveram mais informações do jovem.
A família busca informações desesperadamente sobre o que teria acontecido com Bruno. quem tiver qualquer informações que leve ao seu paradeiro- Ligue para sua tia Valdiane em Vale do Anari contato: (69) 99317-4787, ou entre em contato com a redação do  site: www.anoticiagora.com.br, Fone: (69) 98125-2299.
Fonte: Anoticiagora

 


Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.