Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As investigações continuam a partir de agora feito pela comissão da CPI e tem 90 dias para concluir.

Mesmo com a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pela Câmara Municipal de vereadores de Juara através do Projeto de Resolução nº 006/2017 que irá investigar as supostas irregularidades dentro da administração pública (prefeitura), a prefeita de Juara, Luciane Bezerra continuará atuando normalmente em seu cargo. 
A CPI é uma peça investigativa que irá colher todos os documentos necessários para apurar as irregularidades que por ventura venha existir, se uma vez comprovada, ai sim, a câmara de vereadores tem o devido poder previsto em lei para tomar as eventuais medidas de afastamento da prefeita, tudo baseado em lei.
Tanto o relator da comissão, vereador Salvador Pizzolio, quanto a vereador Uliane Macarena, presidente garantiram que a CPI vai investigar dentro das medidas cabíveis. O trabalho será árduo porque são inúmeros processos a serem analisados, e as preposituras serão mantidas conforme prescreve a lei.
“Iremos trabalhar com afinco cumprindo o nosso papel, e desta forma vamos em busca de documentos, de informações e se alguma coisa detectada ao longo do prazo for digna de punição, certamente vamos sinalizar para isto”, concluíram os membros.
A CPI ficou constituído com os seguintes vereadores: Presidente, vereadora Uliane Patricia (Uliane Macarena, PMDB), relator, vereador Salvador Pizzolio Marinho (PRB) tendo como suplente, vereador Helio Castão (PSB).

Fonte: Portaldoarinos/Soan De Barros

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.