Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após separação, homem dá tiro em boca de ex-mulher e tenta suicídio
Uma mulher de 23 anos foi atingida por um tiro na boca efetuado pelo ex-marido dela, nesta quarta-feira (29), em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá. Érica de Souza Silva foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital. À polícia, Célio Busnardo, de 25 anos, alegou que não consegue viver sem a mulher. Ele também foi levado para uma unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, o casal está separado há cerca de 30 dias. Os dois moravam em Santo Antônio do Leste, a 379 km da capital. Após a separação, a jovem havia se mudado da cidade com a filha de três anos.
No entanto, nesta quarta-feira se encontraram para resolver pendências burocráticas. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido havia prometido uma quantia em dinheiro para que a vítima comprasse uma casa e morasse com a filha. 
Armado, ao se encontrarem, Célio efetuou o disparo na boca da ex-mulher e, em seguida, atirou em si próprio. O disparo também acertou o rosto dele. A arma usada por ele foi apreendida e levada para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, ao ser detido Célio declarou que ainda não superou o divórcio e que ama a ex-mulher. Os dois foram levados para unidades hospitalares. O caso ainda deve ser investigado.

Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.